Blog

Showroom Yes Porto Alegre encerra calendário de 2019

Com a presença de compradores nacionais e internacionais, geração de negócios e muito conteúdo através de palestras específicas para o setor na Arena Conhecimento Yes, terminou na noite desta quinta-feira (05) a segunda edição do Showroom Yes Porto Alegre. O evento encerra o calendário de eventos da Yes Showroom para 2019, ano em que a empresa passou por oito cidades e levou seu formato exclusivo de Norte a Sul do país.

“O ano de 2019 foi muito especial para a Yes. Completamentos 10 anos de atuação, conseguimos entregar o nosso formato inovador em cada região do país, inclusive estreando com sucesso na região Norte e com um retorno positivo de todos os participantes”, ressaltou Erisson Matos, diretor da Yes Showroom.

Essa edição contou com uma ação especial: a estreia da Arena Conhecimento Yes, que trouxe quatro palestrantes ao evento para falar sobre vendas no marketplace, neurovendas, integração do varejo físico e eletrônico e execução de estratégias para tirar metas do papel.

O lojista Raul Leonel, da Residence Prime, visitou o Showroom Yes Porto Alegre e aproveitou para fechar bons negócios com os fornecedores e garantir estoque para as vendas de fim de ano. Ele elogiou a iniciativa da Yes Showroom de enviar um representante da organização pessoalmente para fazer o convite e explicar os detalhes do evento.

“Em todos esses anos de loja, nós nunca tínhamos recebido a visita de um organizador do evento trabalhando com a divulgação. Achei essa iniciativa muito interessante, tanto que viemos prestigiar dois dias do showroom, vamos voltar ano que vem e estamos pensando, inclusive, em viajar para outros estados para visitar os eventos da Yes”, elogiou Leonel.

Daniel de Brito Bretas, lojista do e-commerce WebCompra, viajou do Espírito Santo para Porto Alegre para participar pela primeira vez do showroom. “Estamos em processo de negociação com uma empresa do Sul e recebemos o convite para participar do evento, que foi uma excelente oportunidade para fazer contato com fabricantes e ampliar o nosso mix de produtos, principalmente nessa época do ano que temos datas importantes como a Black Friday e o Natal”, ressaltou.

Quem também aproveitou para garantir produtos com condições exclusivas para compor o mix da loja foi a Letiele Corrêa, da Redlar. “Viemos tanto para olhar as novidades das fábricas que já trabalhamos, como para conhecer novas possibilidades e parceiros. Vale muito a pena visitar porque encontramos produtos em promoção, com bons descontos e prazos diferenciados para pagamento”, contou.

Yes Showroom em 2020

O ano de 2019 ainda não acabou, mas o calendário de eventos da Yes Showroom para 2020 já está fechado. A empresa vai realizar 10 eventos, com estreia em João Pessoa (PB) em março e também a realização do maior evento da história da Yes Showroom: a Edição Ouro São Paulo 2020, com mais de 140 expositores, no Transamérica Expo Center.

Veja também

Mais notícias interessantes