Blog

Fique por dentro do que acontece nos eventos, algumas dicas e muito mais...

Showroom Yes movimenta setor moveleiro em Belo Horizonte

Fabricantes, lojistas, representantes e empresários dos setores moveleiros e de eletros de diversas regiões do Brasil estão reunidos até quarta-feira (07), no Expominas, na sexta edição do Showroom Yes Belo Horizonte. O evento abriu o calendário do segmento no país, antecipando as principais novidades e tendências para 2018.

Erisson Matos, diretor da Yes Showroom, empresa responsável pela organização do evento, ressaltou a importância do mercado mineiro para os negócios do setor moveleiro do país. “Belo Horizonte é um dos principais mercados do segmento e, por isso, foi escolhida para receber o primeiro showroom de 2018. Dessa forma, os lojistas têm a oportunidade de conhecer de perto as novidades dos fabricantes logo no início do ano”, explicou.

Entre os 50 expositores participantes está a empresa paranaense Poliman Móveis, que expõe mais de 15 produtos da coleção 2018 para os lojistas mineiros. As novidades incluem o guarda-roupa Búzios – com design diferenciado e diversas opções de cores – e a cozinha modulada Evidence, um produto versátil e equipado com puxador em alumínio, corrediça telescópica e vidro reflecta – uma superfície em tonalidade levemente dourada que reflete o ambiente conforme a incidência da luz, mas ainda tem certa transparência e permite enxergar o que tem dentro do móvel.

Clássicas ou modernas, as salas de jantar também ganham um toque especial com as novidades da Aço Nobre. Combinando madeira com aço cromado, a empresa apresenta diversos conjuntos de mesas e cadeiras durante o evento. “Estamos fazendo o lançamento da nossa linha 2018 em primeira mão durante o showroom e as expectativas são positivas, visto que o evento nos deu ótimos resultados em outras edições”, pontuou a gerente de vendas Flaviana Belentani.

O showroom

A sexta edição do Showroom Yes Belo Horizonte deve atrair cerca de 1.500 visitantes qualificados, durante os três dias do evento, gerando negócios futuros de R$ 15 milhões para os expositores.

Veja também

Mais notícias interessantes