Blog

Primeira edição do Showroom Yes Goiânia encerra com sucesso de público

O evento já tem data confirmada para 2019 e acontece entre os dias 02 e 04 de abril

Foi com saldo positivo e sucesso de público que terminou, na noite da última quinta-feira (08), a primeira edição do Showroom Yes Goiânia, realizado no Flamboyant Shopping Center. O evento recebeu mais que o dobro de visitantes esperados pela organização, alcançando a marca de 1.100 lojistas em três dias e gerando negócios futuros na ordem de R$ 12 milhões para os fabricantes presentes.

“Estamos muito felizes com o resultado do Showroom Yes Goiânia. Fazer um evento em uma região nova, com todos os espaços disponíveis comercializados e ter mais de mil lojistas em três dias já na primeira edição é muito gratificante”, ressaltou Erisson Matos, diretor da Yes Showroom. Ele adianta, ainda, que a segunda edição já tem data marcada e acontece entre os dias 02 e 04 de abril de 2019.

Além de lojistas do estado de Goiás, o showroom também recebeu visitantes qualificados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal, que tiveram a oportunidade de conhecer as principais novidades do setor moveleiro e de fechar negócios com mais de 40 fabricantes de todo o país.

Entre os expositores, marcaram presença indústrias de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e do Rio Grande do Sul. Inicialmente, a expectativa da organização era que, durante os três dias, passassem pelo showroom cerca de 450 visitantes qualificados.