Blog

“Ficamos muito satisfeitos e felizes com o showroom, principalmente com nosso colaborador sendo contemplado no sorteio”

Com uma história de 15 anos a frente da Flaviano Móveis, que hoje conta com pontos de venda em quatro cidades do norte da Bahia, o empresário Flaviano Oliveira Rios participou pela primeira vez do Showroom Yes Salvador este ano. A estreia trouxe sorte, já que seu colaborador Robevânio Trabuco foi o vencedor do sorteio de um vale-compras de R$ 4 mil para ser trocado em produtos dos expositores no evento.

“Ficamos muito satisfeitos e felizes com o showroom, principalmente com nosso colaborador sendo contemplado no sorteio. É uma pessoa que realmente precisava e, assim que preencheu o cupom, ele me disse que iria ganhar e trocar todos os móveis da casa dele”, comemora o empresário, ao acrescentar que trocou o voucher com o funcionário para que ele pudesse comprar na Flaviano Móveis a preço de custo e, dessa forma, dobrar o valor do prêmio.

1- Qual é a sua história com o setor moveleiro?

Minha história começou há 15 anos, quando meu pai, que era lojista no segmento de bicicletas, nos passou a loja. A partir daí eu saí desse setor e montei a Flaviano Móveis, que hoje conta com pontos de venda em quatro cidades do norte da Bahia. De lá para cá, foram muitos desafios e mudanças, que exigiram coragem para enfrentar este segmento bastante disputado.

2- Como você avalia o segmento?

Acredito que o setor moveleiro está passando por uma grande transformação. Há alguns anos o nosso concorrente era a loja vizinha, hoje disputamos com o mercado virtual. Por isso, nosso foco é cuidar do cliente e mostrar esse calor humano e preocupação que a compra online não proporciona.

3- Como estão suas expectativas para 2018?

O país vem vivendo uma crise econômica e política, que interfere no mercado com as famílias perdendo o poder de compra. Mesmo assim, o consumidor não parou de comprar, ele apenas ajustou o seu consumo e está indo em busca de produtos mais baratos. Acredito que este será um ano de crescimento, mas tudo depende da energia e de sabermos aproveitar a crise como um momento de oportunidade.

5- Como você avalia a terceira edição do Showroom Yes Salvador?

Esta foi a primeira vez que participamos de um showroom realizado pela Yes e saímos muito satisfeitos. Foi um evento extremamente organizado e com ótima movimentação. Além de conhecer de perto as novidades, foi um bom momento para rever amigos do setor e estreitar relacionamentos. Para coroar a edição, ainda tivemos um colaborador que venceu o sorteio feito pela organização e eu pude colaborar trocando o voucher com ele e dando a oportunidade de escolher os produtos na nossa loja e comprar a preço de custo. Dessa forma, o voucher praticamente dobra o valor.

Veja também

Mais notícias interessantes