Blog

Café da manhã marca o lançamento do primeiro Showroom Yes Goiânia

A Yes Showroom reuniu na manhã de hoje (22) os principais representantes comerciais do setor moveleiro de Goiânia e região para um café da manhã especial de apresentação do Showroom da Yes em Goiânia, realizado no Oitis Hotel. O evento, que no ano passado passou por seis cidades brasileiras, chega pela primeira vez na capital goiana entre os dias 06 e 08 de março.

Erisson Matos, diretor da Yes Showroom, apresentou o formato exclusivo e patenteado pela empresa, que inovou o jeito de fazer negócios no segmento de móveis e eletros do país. Ele destacou ainda as vantagens da escolha da cidade para sediar o showroom, que irá reunir 40 expositores e vai atrair um público qualificado e comprador de Goiás, do Distrito Federal, de Tocantins e demais estados vizinhos.

Para o representante comercial das fabricantes Mueller, Gelius Móveis e Bertolini, Antônio Tavares dos Santos, o formato proposto pela Yes é o ponto forte do evento e que deverá resultar em bons negócios. “É diferenciado e totalmente novo para nós. Por isso, nossa expectativa é grande e, com certeza, vamos nos esforçar para que seja muito positivo”.

Já o representante da HB Móveis e da Colli Bike, Ataíde De Jesus Manini, disse que está empenhado para levar o máximo de clientes para o Showroom da Yes em Goiânia. “Temos certeza que será um sucesso, e será a primeira de muitas edições que acontecerão por aqui”.

Leonardo Vieira, representante das fabricantes Itatiaia, Plumatex e Tcil, elogiou a apresentação do evento. “Reunir todos os representantes e pessoas ligadas ao setor da região para o lançamento foi muito positivo, pois, dessa forma, podemos trabalhar em conjunto para que o showroom seja um sucesso”.

O evento

O primeiro Showroom da Yes em Goiânia será realizado entre os dias 06 e 08 de março, no Flamboyant Shopping Center. O evento reúne mais de 40 expositores, que anteciparão as principais novidades do segmento para os mais de 450 visitantes qualificados. A expectativa da organização é que o showroom movimente cerca de R$ 12 milhões em negócios futuros para os expositores.